quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Casa Nova!

Me deu vontade de mudar de endereço, mudar de rítimo, mudar as ferramentas... Então mudei! Sejam bem-vindos a minha nova casa... Aos poucos as coisas vão tomando jeito!

Mudando de assunto, ainda lá no outro blog eu disse que tinha muita coisa pra contar e que ia contando aos poucos... Então vamos começar...
Estive no Brasil o mês passado, foram cinco semanas com as melhores companhias que existem, ou melhor, com quase todas, pois o Marido Gente Boa não foi! Então foram férias mesmo... Da casa. Da vida. Do trabalho e do Marido. :(

Mas, como nem tudo nesta vida são tristesas... As coisas boas vieram e as recompensas também... Depois de um ano e meio sem ir a casa estava me sentindo carente. Carente de pai, mãe, carente de família sabe. E passar lá este tempo me fez tão bem que voltei outra pessoa!
Resumo da coisa... As férias foram ótemassss... Papi e Mami vão bem... Muito melhor do que muita gente queria que estivesse... Os meus sobrinhos, (sim, porque agora eu tenho DOIS sobrinhos, o Bruno e uma menininha linda chamada Sophia) estão lindos... Os meus irmãos estão bem também e as minhas cunhadas idem!
Vou com calma fazer um post para relatar como foram as minhas férias em relação a cada uma dessas pessoas que são realmente muito importantes pra mim... São tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou...

E pra completar as coisas boas das férias, ainda teve a volta pra casa... é muito bom voltar pra casa e encontrar o Maridão a espera... E desta vez ele esperou com mais gente. A sogrinha veio conhecer as terras lusas! E pelos vistos, gostou, pois disse que vai voltar!!


Só pra colorir o post, uma foto do meu lugar no mundo... Porto-PT

Volto depois...

3 comentários:

  1. Ola, querida! Gostei de saber que vc voltou ao blog e me deu noticias, viu? So foi mesmo uma pena a gente nao ter se encontrado em Portugal pq eu fiquei 1 semestre la e ate pensava em vc algumas vezes, mas...eh a vida, ne?

    Espero que essa sua nova fase tenha muito brilho!!!

    ResponderEliminar
  2. Edna muito ir ao Brasil, estar com a familia, a gente volta renovada noa é mesmo?

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi, obrigada pela força lá no blog!Os comentários são um pouco de terapia! :)
    Você mora no Porto, hein? Tive ai em 2007! Peguei muita chuva e frio, mas adorei! Quero muito ir na festa de São João! :)
    beijos

    ResponderEliminar